JornalCana

ProCana distribui inscrições para o Marketing Sucroalcooleiro 2004

Quais os cenários de produção e preço para a safra 2004/05? Quanto, como e onde as usinas estão investindo? Como desenvolver relacionamentos e negócios sustentáveis no mercado sucroalcooleiro, em tempos de profundas mudanças? O Procana vai responder essas e outras perguntas no workshop Marketing Sucroalcooleiro 2004, que acontece no próximo dia 4 de março no Grand Hotel Ca D Oro, em São Paulo (SP).

Para os diretores, gerentes e funcionários de uma forma geral das usinas será uma oportunidade de agregar conhecimentos e atualizações, práticas e ferramentas indispensáveis às empresas. Para atender o público alvo de empresários e executivos de unidades produtoras e empresas fornecedoras de equipamentos, produtos e serviços para o mercado sucroalcooleiro, bem como consultores e profissionais das áreas de marketing, comercial e logística, o Marketing Sucroalcooleiro 2004 vai contar com palestrantes de renome no cenário sucroalcooleiro.

Estão confirmadas as presenças de Ângelo Bressan Filho, diretor do Departamento de Açúcar e Álcool, do Ministério da Agricultura e Abastecimento, e de Plínio Mário Nastari (DATAGRO), que vai apresentar – O cenário econômico do setor sucroalcooleiro na safra 2004/05. Ao mesmo tempo, a IBM Brasil irá apresentar o resultado de uma recente pesquisa sobre o agronegócio sucroalcooleiro, cujo tema será: VISÃO E TENDÊNCIAS DO MERCADO SUCROALCOOLEIRO

Os investimentos e expansão do Grupo Unialco e das usinas do noroeste paulista – será um tema que ficará sob a responsabilidade de Luiz Guilherme Zancaner, presidente da UDOP (Usinas e Destilarias do Oeste Paulista, e o diretor do Procana, Josias Messias, vai palestrar sobre a – A profissionalização da gestão das usinas e seus impactos nos relacionamentos e negócios do mercado sucroalcooleiro.

Diante da importância do evento para o setor, a ProCana está distribuindo inscrições gratuitas para os primeiros 20 interessados que sejam funcionários de usinas e destilarias.

Para ter a sua inscrição confirmada basta confirmar sua presença através do e-mail redação@procana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram