JornalCana

Principais grupos e usinas do Nordeste serão premiados esta noite em Recife

Na noite de hoje (21 de fevereiro), Recife voltará a ser palco do Prêmio MasterCana Nordeste, evento que vai reunir os principais nomes do setor para homenagear usinas, grupos, órgãos e personalidades que vem se destacando no mercado sucroenergético da região.

Reservado aos premiados e poucos convidados VIPs, o jantar e cerimônia de premiação do MasterCana comemora 30 Anos e tornou-se ponto de encontro entre representantes dos principais usinas e grupos produtores, fornecedores e entidades do setor, gerando um ambiente exclusivo e intimista favorável para troca de informações, relacionamentos e negócios.

 

Personalidades e grupos confirmados

Dentre os laureados do Prêmio MasterCana Nordeste 2018, que acontecerá na prestigiada Spettus Steak House, em Boa Viagem, estão grupos e usinas que obtiveram as melhores performances nesta safra.

Dentre estes estão os Grupos Carlos Lyra, EQM, Farias, Japungu, JB, Olho D’Água, Serra Grande e as usinas Copervales e Pindorama, de Alagoas; São João e Tabu, da Paraíba; Agrocan, COAF, Ipojuca, Petribu e União e Indústria, de Pernambuco; e a São José do Pinheiro, de Sergipe.

O secretário da Ciência e Tecnologia do estado de Pernambuco, Aluisio Lessa, receberá o troféu de Liderança Política e o presidente do Grupo EQM, Eduardo de Queiroz Monteiro, é o Empresário do Ano. Dentre as personalidades homenageadas estão Edgar Leahy Antunes, presidente da Asplana – Alagoas; Luiz Alberto Gomes de Sales, diretor operacional da Agroindustrial Tabu; Aryl Pontes Lyra Filho, diretor do Grupo Carlos Lyra; Bráulio Gomes Galvão, presidente da Asplan-RN; Rudimar Gonçalves, gerente geral da COAF; e José Cícero da Silva, gerente industrial da Agrocan.

Entidades setoriais e cooperativas que se destacaram durante a safra também serão premiadas, como o Sindicato da Indústria do Açúcar do Estado de Pernambuco (Sindaçúcar-PE), a Federação dos Plantadores de Cana do Brasil (Feplana) e o Sindicato dos Cultivadores de Cana de Pernambuco (Sindicape).

O Prêmio MasterCana Nordeste conta com o patrocínio das empresas CPFL e Ubyfol e conta com o apoio das empresas Calcário Renova Terra, Emprotec e General Chains.

Serviço:

Prêmio MasterCana Nordeste 2018

Data: 21 de Fevereiro de 2019

Coquetel de Boas Vindas: 19:30hs

Solenidade e Jantar: 20:30hs

Encerramento: 23:30hs

Local: Spettus Steak House, Boa Viagem – Recife PE

Informações: thais@procana.com.br | (16) 99153-8690 | 16 3512.4300 Site: www.mastercana.com.br

 

Sobre o Prêmio MasterCana

O MasterCana é a mais tradicional premiação setorial que, há 30 Anos, vem reconhecendo o mérito das pessoas e organizações que se destacam no aprimoramento humano, tecnológico e socioeconômico do agronegócio sucroenergético brasileiro.

Os grandes momentos do MasterCana são as cerimônias de premiação, em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP) e Recife (PE), que reúnem cerca de mil pessoas, dentre as quais representantes de 70% da produção sucroenergética do país, líderes empresariais, autoridades, fornecedores, bancos e demais agentes do mercado. São 4 edições anuais, cada uma com abrangência específica: MasterCana Award (internacional), MasterCana Brasil, MasterCana Centro/Sul e MasterCana Norte/Nordeste.

A expressiva participação dos empresários e profissionais do setor, tanto na pesquisa quanto nos eventos de premiação, transformaram o Prêmio MasterCana em referência de credibilidade e símbolo de reconhecimento do mercado no Brasil e no mundo.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram