JornalCana

Principais grupos e personalidades do setor se reúnem no MasterCana C/S

img3047

As principais personalidades e grupos do setor sucroenergético estarão reunidos no MasterCana C/S, que acontece na noite da próxima segunda-feira, dia 27 de agosto, no Maison VS, em Sertãozinho (SP). As Personalidades do Ano são: Roberto Hollanda Filho, presidente da Biosul-MS (Líder do Ano); Luciano Sanches Fernandes, diretor presidente da CerradinhoBio (Empresário do Ano); Paulo Adalberto Zanetti, presidente da Renuka do Brasil e Renuka Vale do Ivaí (Executivo do Ano).

Os escolhidos como Profissionais do Ano são: Lázaro Lauriano, diretor industrial corporativo da Bunge Moema (Área Industrial); Luiz Cintra, diretor de projetos da BP Biofuels (Área de Engenharia & Projetos); Elke Meirelles, gerente industrial da São Martinho (Bioeletricidade); Erotides Gil Bosshard, Diretor Relações Públicas do GERHAI (Recursos Humanos); e René de Assis Sordi, consultor agronômico da São Martinho (Área Agrícola).

O Fórum Nacional Sucroenergético e a Coplana – Cooperativa Agroindustrial são os Destaques Institucionais.

As unidades e grupos premiados com o MasterCana Desempenho são: Açucareira Guaíra (Preservação Ambiental, Tecnologia Agrícola e Fertirrigação); Açúcar Guarani (Responsabilidade Social); Barralcool (Bioenergia); Estiva (Eficiência Industrial e CCT e MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA); ETH (Gestão de Pessoas); Itamarati (Tecnologia da Informação e Desenvolvimento Humano); Noble Bioenergia (Programas de Qualidade Total e Tecnologia Industrial), Raízen (Saúde e Segurança do Trabalho); e São Martinho (Bioletricidade).

O Prêmio MasterCana consolida-se como evento onde se encontram os principais players do setor sucroenergético, reunindo autoridades, produtores e empresas fornecedoras e desenvolvedoras para este grande mercado. Além dos premiados, o MasterCana Centro/Sul conta com a presença confirmada de diversas empresas, tais como: Abengoa, Biosev, Grupo Farias, Gerhai, Grupo Ruette, Usinas Batatais, Santa Adélia, São Manoel, São João de Araras, Vale do Tijuco, Sinatub, Aratrop, Citrotec, Edra, Franpar, General Chains, JW Equipamentos, Metro, Pena & Pena, São Francisco Gráfica, Sherwin Williams, Ubyfol e UTP Bohler, entre outros.

O MasterCana Centro/Sul abrirá a programação social do maior evento técnico-comercial do setor no mundo, a Fenasucro & Agrocana 2012. O Prêmio é realizado desde 1988 e tornou-se tradição em credibilidade e sucesso, de acordo com o presidente da ProCana, Josias Messias. “É a mais tradicional premiação, que destaca quem é quem no setor sucroenergético”, diz.

Mais informações: www.mastercana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram