JornalCana

Presidente mundial da John Deere visita fábrica de Catalão, Uberlândia e Brasília

O presidente mundial da John Deere, Robert Lane, esteve no Brasil no dia 10 de julho, terça-feira. Ele visitou a fábrica de colhedoras de cana em Catalão (GO), participou da cerimônia da inauguração das novas instalações do concessionário Maqnelson, na cidade de Uberlândia (MG), e de uma reunião em Brasília, capital federal.

Na fábrica de Catalão, Lane assistiu a uma apresentação sobre a expansão do mercado de cana-de-açúcar e o uso da energia renovável no Brasil. Após percorrer as dependências da fábrica, ele subiu numa colhedora de cana 3510 para falar aos funcionários da unidade. Em 1999, Robert Lane esteve em Catalão para inaugurar a fábrica.

Em Uberlândia, Robert Lane participou da inauguração das novas instalações da casa matriz da Maqnelson, um dos maiores concessionários John Deere no Brasil, com nove lojas nos estados de Minas Gerais e Goiás. O presidente mundial falou a uma platéia de 50 pessoas entre clientes convidados e time de liderança da Maqnelson, discorrendo sobre as perspectivas do mercado da América do Sul e o comprometimento da John Deere em ocupar uma posição de liderança cada vez maior neste mercado. Junto com o fundador Nelson Merola, Bob Lane plantou um ipê amarelo, árvore típica do Brasil, para celebrar o momento.

O compromisso em Brasília foi uma reunião do Conselho do Movimento Brasil Competitivo, presidido pelo empresário Jorge Gerdau, do Grupo Gerdau, com a delegação dos empresários norte-americanos membros do Council of Competitiveness. Bob Lane destacou os três pilares em que a inovação se baseia na John Deere: infra-estrutura, talento e investimento. As duas entidades são as promotoras do 1º US-Brazil Innovation Summit, realizado nos dias 11 e 12 de julho em Brasília, com o objetivo de auxiliar as empresas e o governo brasileiro a se tornarem mais competitivos globalmente, compartilhando experiências inovadoras e bons exemplos adotados pelas empresas.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram