JornalCana

Presidente do Grupo São Martinho receberá o troféu MasterCana Brasil

O Prêmio MasterCana Brasil 2007 vai homenagear durante cerimônia, que será realizada em 23 de outubro, no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, SP, as pessoas e entidades – os chamados ganhadores institucionais – que têm contribuído para o aprimoramento tecnológico, humano e sócio-econômico da agroindústria canavieira. O vencedor na categoria “Empresário do Ano”, do MasterCana Brasil, é João Guilherme Sabino Ometto, presidente do Grupo São Martinho, que possui unidades em Pradópolis e Iracemápolis, no Estado de São Paulo, e a Usina Boa Vista, em Quirinópolis, Goiás. Ele é também vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e coordenador do Comitê da Cadeia Produtiva do Agronegócio da entidade.

Além de personalidades de destaque e instituições ligadas ao setor, receberão o troféu MasterCana Brasil unidades e grupos produtores de açúcar e álcool, empresas fornecedoras de produtos, equipamentos e serviços. A cerimônia de premiação marca o encerramento da Conferência Internacional Datagro, que acontecerá no mesmo local, nos dias 22 e 23, na semana do Sugar Dinner. O Prêmio, com 18 anos de existência, conta também com a credibilidade da ProCana Informações e Eventos, empresa que edita as publicações líderes do mercado sucroalcooleiro: JornalCana, Anuário da Cana e o site procana.com .

O patrocínio do MasterCana é da Art Aratrop, Barão de Mauá, Proeng, Mitre Engenharia e Cia. Brasileira de Açúcar e Álcool – CBAA. Reservas, para a cerimônia de premiação, com Michelle pelo telefone (16) 3512-4300 ou pelo e-mail eventos@procana.com.br . Outras informações no site www.mastercana.com.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram