JornalCana

Presidente da Petrobras aponta que defasagem tem aumentado

Na última sexta-feira, 27/9, a presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster, afirmou que a defasagem de preços dos combustíveis no mercado doméstico em relação aos preços internacionais voltou a crescer nos últimos três dias.

A questão é mais um dos pontos que seguem em discussão no país. Com a política adotada, o setor sucroenergético, assim como a própria estatal, segue acumulando prejuízos, tornando a situação insustentável com o passar do tempo.

Contudo, Foster disse ainda que não está previsto um reajuste de preços nos combustíveis no curto prazo. “Quando eu falo em ´curto prazo´, se eu definir que é um determinado número de semanas, acaba que o mercado precifica isso e cria uma expectativa que pode frustrar e diminuir o preço das ações”.

Para ajudar na retomada do setor canavieiro, o JornalCana criou uma petição pública com a carta elaborada por entidades do segmento que apontam a atuação situação vivida no segmento, além das medidas necessárias para que os investimentos retornem.

Para que o pleito tenha efeito, precisamos da sua ajuda. Para contribuir, clique aqui e assine a Petição Pública em Prol do Setor Sucroenergético.

img8565

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram