JornalCana

Presença de público qualificado é garantia de sucesso do MasterCana

A presença de um público qualificado, que inclui líderes empresariais, profissionais do setor, traders, fornecedores, representantes de bancos e corretoras, é a garantia de sucesso da cerimônia do Prêmio MasterCana Brasil, que acontecerá em 23 de outubro no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, SP. Personalidades de destaque, instituições ligadas ao setor, empresas fornecedoras de produtos, equipamentos e serviços, unidades e grupos produtores de açúcar e álcool serão homenageados durante a solenidade de premiação.

O evento será ainda mais valorizado devido à sua realização conjunta com a VII Conferência Internacional Datagro, programada para o mesmo local, na semana do Sugar Dinner, nos dias 22 e 23 de outubro, quando serão discutidas as principais questões que envolvem a produção e o mercado de açúcar, álcool e cogeração de energia. A Conferência, promovida pela empresa de consultoria Datagro, reunirá especialistas brasileiros e internacionais, como palestrantes da Índia, Tailândia, Emirados Árabes e Inglaterra.

A participação significativa de integrantes da cadeia produtiva sucroalcooleira tem transformado inclusive o Prêmio MasterCana em referência de credibilidade para o setor. Durante a cerimônia de premiação do MasterCana Centro-Sul, realizado em Sertãozinho, SP, em 17 de setembro, mais de quatrocentas pessoas participaram desse evento de gala que fez parte da programação da Fenasucro & Agrocana, a maior feira sucroalcooleira do mundo. “O MasterCana já há alguns anos é uma referencia nacional e agora com a internacionalização do setor o prêmio tornou-se referencia mundial. ”, ressaltou Igor Montenegro Celestino Otto, ex-presidente executivo do Sifaeg/Sifaçúcar, que foi o vencedor do Prêmio MasterCana Centro-Sul como “Líder do Ano”. Outro momento importante dessa premiação setorial, com 18 anos de existência, é o Prêmio MasterCana Nordeste que acontecerá, este ano, em 22 de novembro, no Blue Angel Recepções, no Recife, PE.

O MasterCana é uma realização da ProCana Informações e Eventos, empresa que edita o JornalCana, Anuário da Cana e o site procana.com . O patrocínio é da Art Aratrop, Barão de Mauá, Proeng, Mitre Engenharia e Cia. Brasileira de Açúcar e Álcool – CBAA. Informações e reservas, para a cerimônia de entrega do troféu MasterCana, com Michelle pelo telefone (16) 3512-4300 ou pelo e-mail eventos@procana.com.br . Conheça outros detalhes sobre essa premiação setorial no site www.mastercana.com.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram