JornalCana

Prêmio Top Etanol segue com inscrições abertas

Integrantes de áreas técnicas, universitários, pós-graduados, mestres, doutores, jornalistas, fotógrafos e inventores têm até o dia 29 de fevereiro de 2012 para inscrever seus trabalhos e participar da terceira edição do Prêmio TOP Etanol. Iniciativa do Projeto AGORA, o TOP Etanol traz nesta edição uma série de novidades e premiação total de R$ 109.500,00.

A premiação reconhece trabalhos acadêmicos e matérias jornalísticas relacionados ao tema “Agroenergia e Meio Ambiente,” fotografias que espelhem, sugiram ou retratem soluções em defesa do clima e procedimentos ambientalmente sustentáveis e trabalhos de inovação tecnológica. “As duas edições anteriores do Prêmio deram aos participantes do Projeto AGORA a confiança de que avançamos significativamente. Em todas as categorias a contribuição foi enorme, uma radiografia precisa do quanto o setor sucroenergético tem contribuído para o avanço do País,” avalia Marcos Jank, presidente da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), uma das 11 entidades e oito empresas que compõem o Projeto AGORA.

Novidades

Nesta 3ª edição do TOP Etanol, traz algumas novidades na modalidade Jornalismo, onde a antiga categoria de Jornalismo Impresso foi subdividida em “Jornais” e “Revistas” e uma nova categoria permite agora a inscrição de trabalhos veiculados na Internet. Com isso, as cinco categorias atualmente em vigor são: “Jornais”, “Revistas”, “Radiojornalismo”, “Telejornalismo” e “Veículos Eletrônicos”. As inscrições para qualquer categoria de Jornalismo deverão ser realizadas com os trabalhos reduzidos a arquivos PDF e remetidos em CDs ou DVDs.

O Prêmio TOP Etanol está estruturado com as seguintes modalidades e respectivas categorias: Fotografia, Jornalismo, Trabalhos Acadêmicos, Inovação Tecnológica no Uso do Etanol e Personalidades.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram