JornalCana

Prêmio Top etanol recebe inscrições até o dia 20/12

Integrantes de áreas técnicas, universitários, pós-graduados, mestres, doutores, jornalistas, fotógrafos e inventores têm até o dia 20 de dezembro de 2010 para se inscrever na segunda edição do Prêmio Top Etanol.

O objetivo da premiação é reconhecer trabalhos acadêmicos e matérias jornalísticas relacionados ao tema “Agroenergia e Meio Ambiente,” fotografias que espelhem, sugiram ou retratem soluções em defesa do clima e procedimentos ambientalmente sustentáveis, trabalhos de inovação tecnológica e personalidades de notório saber e reconhecida importância para o setor.

A segunda edição do Prêmio conta com a modalidade de “Inovação Tecnológica,” destinada a destacar descobertas, aperfeiçoamentos ou novidades significativas de caráter tecnológico que contribuam para a utilização mais eficiente do etanol. O Top Etanol distribuirá R$ 86,1 mil em valores brutos aos vencedores das diversas modalidades e categorias e aos finalistas de Fotografia.

Mais informações detalhadas sobre as diversas modalidades e categorias de premiação, fichas de incrição e regulamentos, poderão ser obtidas no site www.premiotopetanol.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram