JornalCana

Prêmio Top Etanol recebe inscrições até dia 21

img10122

Encerram-se no dia 21 de fevereiro as inscrições para a quinta edição do Prêmio TOP Etanol, uma das mais abrangentes premiações do setor agroenergético no Brasil. A iniciativa tem como objetivo estimular a realização de trabalhos sobre temas que envolvam a interação entre agroenergia e meio ambiente e os benefícios da geração de energias renováveis.

“A cada ano o TOP Etanol busca atender as sugestões dos candidatos e ampliar o acesso à premiação, permitindo um reconhecimento cada vez maior da qualidade desses trabalhos e disponibilizando um excelente material de informação aos interessados em geral,” comenta Adhemar Altieri, diretor de Comunicação Corporativa da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), umas das parceiras do Projeto Agora.

Desenvolvido pelo Projeto Agora, o Prêmio é destinado a jornalistas, universitários de cursos de graduação e pós-graduação, fotógrafos amadores ou profissionais e responsáveis por projetos de inovação tecnológica que envolvam o setor sucroenergético.

Nesta edição, a modalidade Inovação Tecnológica ampliou significativamente o objeto da premiação para reconhecer também ideias, conceitos e concepções, além de projetos que revelem descobertas, aperfeiçoamentos ou novidades de caráter tecnológico que contribuam para a produção ou utilização mais eficiente do etanol e outros derivados da cana-de-açúcar.

No jornalismo impresso, a divisão não se dará mais entre Jornais e Revistas, e sim entre publicações de assuntos gerais e especializadas.Segundo a organização, a alteração visa permitir uma distinção clara entre veículos com abordagem mais ampla dos temas relativos à agroenergia, e aqueles com enfoque mais específico, em geral dirigidos ao setor sucroenergético. Dessa forma as novas categorias estão denominadas como Jornalismo Impresso – Geral e Jornalismo Impresso – Especializado. 

Mais informações: 

http://www.projetoagora.com.br/premiotopetanol/

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram