Mercado

Prêmio Paulista de Qualidade da Gestão (PPQG)

A Spraying Systems do Brasil conquistou a medalha de bronze no Prêmio Paulista de Qualidade da Gestão 2003. Foi a única empresa privada a receber a medalha de bronze na premiação da categoria médias empresas. Foi o primeiro ano em que a Spraying Systems do Brasil se inscreveu no Prêmio Paulista de Qualidade e já obteve a medalha.

O PPQG é um prêmio concedido pelo IPEG – Instituto Paulista de Excelência da Gestão, entidade sem fins lucrativos instituída pela iniciativa privada para promover a melhoria da gestão das organizações públicas ou privadas do Estado de São Paulo.

O Prêmio, que contou com a participação do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, é um reconhecimento anual às organizações paulistas que possuem os melhores sistemas de gestão, utilizando critérios inspirados no modelo do PNQ – Prêmio Nacional da Qualidade.

A conquista do Prêmio Paulista de Qualidade da Gestão vem de encontro com a política de qualidade da Spraying Systems do Brasil e de sua divisão AutoJet Technologies, e elucida a excelência em sistemas de gestão.

Banner Revistas Mobile