JornalCana

Prêmio MasterCana reúne a elite do setor na próxima semana

img3013

O Prêmio MasterCana Desempenho 2012 do Centro-Sul vai premiar no dia 27 de agosto, em Sertãozinho (SP) profissionais, usinas e empresas de destaque no setor sucroenergético. Entre as usinas premiadas estarão a: Itamarati (Tecnologia da Informação e Desenvolvimento Humano), Estiva (Eficiência Industrial), Raízen (Saúde e Segurança do Trabalho), Noble Bioenergia (Programas de Qualidade Total ), a ETH (Gestão de Pessoas), a Açucareira Guaíra (Preservação Ambiental e Fertirrigação) e São Martinho (Bioletricidade).

Entre os profissionais de destaque estarão: Luiz Cintra, diretor de projetos da BP (Profissional do Ano – Área de Engenharia & Projetos); Coplana (Destaque Institucional) ; Roberto Hollanda Filho, presidente da Biosul (Líder do Ano) e Paulo Zanetti, presidente da Renuka Vale do Ivaí e presidente da Renuka do Brasil ( Executivo do Ano).

O MasterCana abrirá a programação social do maior evento técnico-comercial do setor no mundo, a Fenasucro & Agrocana 2012.

Segundo o presidente da ProCana, Josias Messias, os eventos MasterCana reúnem representantes de mais de 2/3 da produção brasileira, em momentos de celebração e network diferenciados. “Realizado desde 1988, tornou-se tradição em credibilidade e sucesso. É a mais tradicional premiação, que destaca quem é quem no setor sucroenergético”, diz.

Mais informações sobre o MasterCana: 16 3512-4300 ou www.mastercana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram