JornalCana

Prêmio MasterCana Nordeste homenageia os melhores de 2005

O setor sucroalcooleiro do Nordeste está em festa. Com a presença do governador de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos, acontece hoje, 24 de novembro, às 19h, no Centro de Recepções Personnalité, no Recife, PE, a cerimônia de entrega do Prêmio MasterCana Nordeste 2005, concedido aos melhores do ano no setor. Com jantar solene, o evento reunirá autoridades federais e regionais, e os principais lideres da agroindústria canavieira da região Norte/Nordeste, incluindo diretores e presidentes de unidades de açúcar e álcool, de grupos produtores, de sindicatos e entidades do setor.

O governador Jarbas Vasconcelos receberá o prêmio como Personalidade do Ano, concedido a não representante das unidades produtoras. O presidente do Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool no Estado de Pernambuco (Sindaçúcar – PE), Renato Augusto Pontes Cunha, foi escolhido como Líder do Ano. O vencedor, como Empresário do Ano, foi Carlos Benigno Pereira de Lyra Neto, presidente do Grupo Carlos Lyra, com sede em Alagoas. Na categoria “destaque institucional do ano”, foram eleitos os Sindaçúcar de Alagoas e da Paraíba, e a Feplana – Federação dos Plantadores de Cana.

O MasterCana Nordeste – que é uma realização da ProCana Informações e Eventos – também vai homenagear as empresas fornecedoras de serviços, produtos e equipamentos para o setor sucroalcooleiro (conheça os ganhadores no site www.mastercana.com.br) . Receberão o prêmio usinas, destilarias e grupos produtores, que se destacaram em diferentes áreas em 2005:

 Estratégia & Gestão – Grupo Antônio Farias

 Gestão Corporativa – Grupo João Lyra

 Gestão Comercial/Financeira – Pumaty

 Programas de Qualidade Total – União e Indústria

 Segurança no Trabalho, Controle e Preservação Ambiental – Grupo Tércio Wanderley

 Informática/Tecnologia da Informação – Petribu

 Cogeração de Energia -Caeté

 Tecnologia na Produção de Álcool – Grupo JB

 Tecnologia na Produção de Açúcar – Trapiche

 Automação e Controle de Processos – Olho D’Água

 Tecnologia Agrícola – Porto Rico

 Logística, Transporte e Mecanização Agrícola – Japungu

 Eficiência Industrial – Cucaú

 Diversificação Agrícola – Mandacaru-Agrovale

O Personnalité Recepções (local do evento) fica na Av. Conde da Boa Vista, 1450, Boa Vista, Recife, PE. O traje é social completo. Para maiores informações e reservas, entre em contato com Rosemeire ou Fabio pelos cels. (16) 9144.0751 e 9153.8690 ou pelo e-mail fabio@procana.com.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram