JornalCana

Prêmio MasterCana Centro-Sul celebra os 25 anos da Fenasucro

Paulo Montabone, gerente geral da Fenasucro & Agrocana, Aparecido Luiz, presidente do Ceise/Br e Josias Messias, presidente da ProCana, durante assinatura do convênio que transforma o Prêmio MasterCana Centro-Sul no evento oficial de celebração dos 25 anos da feira

A Fenasucro & Agrocana, o principal evento técnico/comercial do setor sucroenergético no mundo, que atrai empresários e profissionais de usinas do Brasil e de mais de 40 países, completa 25 anos de realização.

Para celebrar o feito, os realizadores da Feira, Ceise-BR e Reed, fecharam um convênio com a ProCana Brasil transformando o Prêmio MasterCana Centro-Sul como evento oficial da celebração, que deve contar com a presença das maiores autoridades e personalidades do setor, como o Ministro das Minas e Energia, Fernando Coelho.

O convênio foi assinado na última sexta-feira (7/6), na sede do Ceise-BR, por Josias Messias, Paulo Montabone, gerente geral da Fenasucro & Agrocana, e Aparecido Luiz, presidente do Ceise/Br.

Tradicional premiação que reconhece o mérito de quem, de fato, desenvolve o setor, o Prêmio MasterCana Centro-Sul acontecerá na noite de abertura da Fenasucro, terça-feira, 22 de agosto de 2017, no Maison VS em Sertãozinho.

A programação especial inclui ainda a premiação do MasterCana Social, o reconhecimento de sete personalidades “Quem é Quem no Setor” e homenagens aos Ex-presidentes do Ceise/Br.

O convênio firmado inclui também a realização do inédito Forum Usinas de Alta Performance – Agrícola, que apresentará cases de cinco usinas que apresentam alta produtividade em cana-de-açúcar, organizado pela ProCana Brasil como parte da grade de eventos técnicos da Fenasucro.

Ex-presidentes do Ceise/Br serão homenageados

Como parte da comemoração dos 25 anos da feira, os ex-presidentes do Ceise/Br serão homenageados durante o evento. São eles:

Adézio José Marques

Almir Lazarini

Eduardo Antônio Toniello Filho

Aparecido Luiz

Carlos Roberto Liboni

João Luiz Sverzutti

José Osvaldo Marques Junior

Mário Garrefa

Paulo Galo

Vagner Stefanoni

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram