JornalCana

Prêmio MasterCana Centro-Sul abre Fenasucro&Agrocana

O Prêmio MasterCana Centro-Sul, evento de gala que marca a abertura da Fenasucro&Agrocana, em Sertãozinho, SP, será realizado dia 31 de agosto, no salão nobre do Clube de Campo Vale do Sol, a partir das 19h30. A solenidade acontece após a realização do IX Fórum Internacional que também é evento oficial de abertura das feiras e acontece das 8h30 às 14h, no mesmo local.

O evento de gala contempla a realização do MasterCana Desempenho, que vai premiar as melhores usinas e destilarias da região Centro-Sul do País, de acordo com indicadores referentes às áreas agrícola, industrial, administrativa e comercial.

No processo de escolha dos vencedores, os cases, fornecidos pelas próprias usinas concorrentes, são submetidos à avaliação de uma comissão julgadora formada por representantes dos grupos organizados do setor como o Gatua, Gegis, Gerhai, GSO, Gmec, Grupo Fitotécnico, além de especialistas independentes.

Após essa etapa, a Simonsen Associados, que é reconhecida internacionalmente pelo expertise em pesquisas de mercado, faz a auditoria dos indicadores informados pelas unidades e grupos produtores e a supervisão do trabalho dos jurados.

A ampla participação das unidades e grupos produtores consolida o Prêmio MasterCana como único ranking setorial formado por critérios democráticos e totalmente auditados. Devido aos critérios técnicos rigorosos, o Prêmio coloca em evidência empresas de real destaque no mercado sucroenergético.

Além dos troféus, as usinas e destilarias vencedoras terão seus cases publicados no JornalCana e na Revista MasterCana, edição especial que aborda exclusivamente os Melhores do Ano no Setor. Notícias sobre as premiações MasterCana, assim como regulamento, hitórico, entre outras informações podem ser acessadas no www.mastecana.com.br.

A premiação MasterCana conta com o patrocínio das empresas Barão de Mauá, Bauche, Brumazi, Mitre, Nambei, Quimatec e Sudrat.

Serviço

MasterCana Centro-Sul 2009

Data: 31/08/2009

Local: Clube de Campo Vale do Sol, em Sertãozinho, SP

Programa

19h30 – Coquetel

21h00 – Cerimônia de Premiação

24h00 – Encerramento

Traje: Social Completo (terno)

Informações: Marcelo Mendes

Fone: (16) 3512-4300

Móvel: (16) 9105-6987

E-mail: mastercana@procana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram