JornalCana

Prêmio MasterCana 2011 é apresentado em Ribeirão Preto

O Duets Pasta e Burger, em Ribeirão Preto (SP), foi palco na última sexta-feira (25), da apresentação do Prêmio MasterCana Brasil 2011 e de sua nova campanha: “Seja visto com outros olhos pelo setor”. O evento promovido pela ProCana Brasil, contou com mais de 60 convidados de empresas do setor e de agências de publicidade. O presidente da empresa, Josias Messias, enfatizou a importância e os diferenciais do Prêmio em 2011.

De acordo com Messias, através das publicações da editora: JornalCana, Bio & Sugar Magazine, Energia Mundo, Anuário da Cana e revista MasterCana, entre outros, os participantes dos eventos MasterCana terão suas marcas evidenciadas durante todo o ano no setor sucroenergético.

A ProCana também fará mais duas apresentações, em São Paulo e Piracicaba, que encerram o ciclo de pré-lançamento da edição 2011. Esta foi a segunda apresentação no estado de São Paulo, já que a primeira aconteceu no dia 16, em Araçatuba (SP).

Considerada a mais completa estratégia de marketing do setor sucroenergético para 2011, o Prêmio MasterCana acontecerá em três edições: em Sertãozinho (SP) no dia 29 de agosto (MasterCana Centro-Sul); em Recife (PE) no dia 20 de outubro (Nordeste) e em São Paulo durante o Sugar Week, na capital paulista, no dia 23 de novembro (Brasil).

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram