JornalCana

Prêmio Andef recebe inscrições até 30 de abril

img6183

Termina no próximo dia 30 de abril as inscrições para a 16ª Edição do Prêmio Andef – Associação Nacional de Defesa Vegetal. O evento é destinado aos profissionais do setor de Revendas e Canais de Distribuição, Cooperativismo, Universidades e Imprensa, além da homenagem aos projetos desenvolvidos pela indústria de defensivos agrícolas.

“Valorizamos os profissionais que entendemos serem parceiros e com papel fundamental no desenvolvimento do agronegócio. As expectativas para 2013 são ainda melhores já que o setor cresce dia a dia contribuindo e equilibrando a economia do nosso país”, declara José Annes Marinho, gerente de educação da ANDEF (Associação Nacional de Defesa Vegetal).

As inscrições podem ser feitas através do site www.andefedu.com.br. Serão três categorias para cada uma das premiações: Boas Práticas Agrícolas, Responsabilidade Ambiental e Responsabilidade Social. O prêmio para as universidades será feito em parceria com a ENACTUS, uma ONG que reúne estudantes, acadêmicos e líderes de negócios comprometidos em moldar um mundo melhor e mais sustentável. “Iremos premiar as universidades que tenham desenvolvido trabalhos em prol da comunidade brasileira”, explica Marinho.

Já os profissionais da imprensa disputarão a categoria Jornalismo que será dividida em: Jornais, Revistas, TVs e Ações de Comunicações em Cooperativas. Poderão participar jornalistas que tenham produzido matérias no período de 01/05/2012 até 29/03/2013 com temas ligados as boas práticas agrícolas, segurança alimentar, panorama da produção agrícola brasileira, sucessão familiar no campo, geração de emprego no campo, agroenergia e processos que minimizam os resíduos alimentares.

Para participar é preciso enviar o material para: premioandef@alfapress.com.br e para o endereço: Rua Umbu, nº 265 Sala 11 / Alphaville Empresarial / Campinas/SP / Cep: 13098-325 – A/C Alfapress Comunicações (16ª Prêmio ANDEF). A entrega oficial será no dia 24 de junho, no Esporte Clube Sírio, em São Paulo.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram