JornalCana

Premiação reúne cerca de 75% da cadeia produtiva sucroenergética

Tamanha é a importância do Prêmio MasterCana para o setor, que reúne em seus três eventos: Centro-Sul, Nordeste e Brasil, cerca de 75% da cadeia produtiva sucroenergética nacional composta por empresários, usinas, grupos e os principais players desse mercado. E por entender a importância da premiação, que as empresas HPB Simisa, TGM e TransEspecialista, optaram pelo patrocínio Master, e se tornaram co-realizadoras do evento. Os mais influentes também marcam presença no MasterCana, que tem por objetivo reconhecer o mérito daqueles que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável, pujante e dinâmica.

O primeiro evento do ano, o MasterCana Centro-Sul, que acontece na noite de 29 de agosto, no Clube Vale do Sol, em Sertãozinho (SP), abre a programação social do maior evento técnico-comercial do setor no mundo, a Fenasucro & Agrocana 2011.

Na ocasião, serão premiadas personalidades, empresários e executivos de usinas, empresas fornecedoras e grupos produtores. As usinas que apresentam os melhores cases e indicadores nas áreas de administração e produção serão premiadas com o troféu MasterCana Desempenho, e os melhores cases e indicadores nas áreas de responsabilidade socioambiental e de gestão de pessoas com o troféu Mastercana Social.

Hoje o MasterCana é mais do que uma referência para o segmento, mas uma importante ferramenta de avaliação dos serviços prestados pelos diversos segmentos do setor de bionenergia, segundo o superintendente da Alcopar, José Adriano Dias.

Mais informações sobre o MasterCana: 16 3512-4300, luciano@procana.com.br ou www.mastercana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram