JornalCana

Premiação destaca os melhores do setor no interior de SP

O Prêmio MasterCana vai reunir na próxima terça-feira (16/9) no Buffet Renato Aguiar, em Ribeirão Preto (SP), empresários, autoridades políticas e empresas que foram destaque no setor sucroalcooleiro do interior de São Paulo em 2003. A pesquisa abrangente envolvendo milhares de profissionais e empresários sucroalcooleiros, elegeu Eduardo Pereira de Carvalho – Presidente da Unica, na Galeria Hours Concours e Manoel Carlos de Azevedo Ortolan – presidente da Canaoeste/Orplana, como líder do ano. Já o Prêmio Personalidade do Ano foi para o governador Geraldo Alckmin e para o ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues. A pesquisa também elegeu o executivo Luiz Guilherme Zancaner, presidente da Udop, como o Empresário do Ano.

O objetivo do Prêmio MasterCana é promover o reconhecimento público daqueles que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável, pujante e dinâmica, premiando pessoas e organizações que se destacaram na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e sócio-econômico do setor, além de premiar também as marcas de maior destaque no fornecimento de bens e serviços para esta importante atividade econômica.

Para conhecer todos os ganhadores do Prêmio MasterCana Interior SP, do MasterCana Brasil, que acontecerá no dia 22 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo (SP), e do Nordeste acesse: www.mastercana.com.br ou 16 3968-4010.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram