Mercado

Prefeito elogia iniciativa sucroalcooleira

O prefeito de Santo Antônio do Aracanguá, Roberto Junqueira de Andrade Filho elogiou a iniciativa do empresário José Pessoa de Queiroz Bisneto ao investir no minicípio. No próximo sábado, J.Pessoa vai assinar uma parceria com a Prefeitura e agricultores da cidade, visando a construção da Usina e Destilaria Energética da Mata (EMA).

“A construção dessa usina representará um aumento significativo no futuro da arrecadação do município; eliminação do desemprego que assola a cidade; dentre outras vantagens”, disse o prefeito.

Andrade Filho destacou ainda que atualmente o município arca com a despesa de transporte de mais de 200 moradores/trabalhadores, que desempenham sua profissão em Birigui, junto a indústrias calçadistas. “São 200 pessoas que no futuro poderão trabalhar aqui mesmo”, afirma o prefeito.

O Grupo José Pessoa está se comprometendo no futuro a dar preferência de vaga para os funcionários que se formarem nos cursos ministrados através do convênio Prefeitura/Senai/Grupo José Pessoa.

Banner Revistas Mobile