JornalCana

Preços do açúcar oscilam de acordo com produção brasileira

30-big-stocks-that-are-way-below-wall-streets-price-targets
Preços do açúcar para julho na Bolsa de Nova Iorque, estagnaram em um intervalo entre 16,84 e 17,13 centavos de dólar por libra-peso, o que é considerada por especialistas como uma projeção sobre a alta de 14 de maio, de 18,28 centavos de dólar e uma queda dia 06 de junho para 16,77 centavos, de acordo com a Reuters.
Uma ligeira queda na produção de cana-de-açúcar no Brasil, noticiado pela UNICA na terça-feira, refletiu em queda nos preços do mercado de futuros da ICE.
O açúcar bruto para julho, na ICE, foi negociado a 16,87 centavos de dólar por libra. Na Liffe, preços para agosto, do açúcar branco, caíram 2,80 dólares ou 0,6%, e fecharam em 457,70 por tonelada para 809 lotes.
“A produção de açúcar acumulada é de 5.439.000 toneladas, apenas 3,57% abaixo do esperado, se comparado ao mesmo período do ano passado, o que mostra que a colheita no Brasil está progredindo bem, e apesar de toda esta especulação sobre o aumento da produção de etanol, acredito que o abastecimento de açúcar ainda é abundante”, disse Nick Penney, corretor sênior da Sucden Financial Sugar.
 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram