Mercado

Prazo para inscrição no Seminário Gerhai termina às 15h de hoje

O Gerhai (Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria) realiza nesta sexta-feira, 25 de setembro, das 8h às 17h30, o VIII Seminário de Gestão de Pessoas e Responsabilidade Social no Agronegócio. As inscrições para o evento foram prorrogadas e podem ser feitas até às 15h desta quinta-feira (24).

O evento deve reunir 300 participantes, entre diretores, gerentes e coordenadores da área de RH das usinas e empresas do setor, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, SP. O seminário permitirá aos congressistas, patrocinadores e apoiadores, maiores possibilidades de intercâmbio nas informações, network e negócios.

Durante o seminário, serão apresentados os finalistas do Prêmio MasterCana Social, evento promovido pelo Gerhai em parceria com o JornalCana. A premiação faz parte da programação do MasterCana Brasil 2009, cuja cerimônia será realizada no dia 20 de outubro, a partir das 19h30, no Grand Hyatt, em São Paulo, SP.

As inscrições para o MasterCana Social estão sendo feitas pelo site do www.gerhai.com.br. Mais informações podem ser obtidas na Allez! Comunicação, pelos telefones (16) 3904-9171 e (16) 3931-2684 e pelo e-mail [email protected].

Banner Revistas Mobile