JornalCana

Pós graduação em gestão e produção de açúcar e álcool

O IAT – Instituto de Aperfeiçoamento Tecnológico em parceria com o UNICEP, Centro Universitário Central Paulista estará oferecendo em Piracicaba (SP) o curso de Pós Graduação em Gestão e Produção de Açúcar e Álcool.

Este curso, que tem um total de 360 horas em 20 meses, é destinado à profissionais que atuam ou pretendem atuar no setor agroindustrial, capacitando profissionais com formação em nível superior a atuarem no gerenciamento das atividades do setor sucroalcooleiro, através da abordagem das tecnologias e tendências do setor, visando a qualidade e a sustentabilidade econômica, ambiental e social.

Serão desenvolvidas disciplinas como: Gestão Agroindustrial, Gestão de Projetos e Instalações, Mecanização Agrícola, Tecnologia da Fabricação do Açúcar e do Álcool, Gestão da Cultura da Cana de Açúcar, Gestão Ambiental, Gestão de Fornecedores e Logística Agroindustrial, Gestão Financeira e Custos, Gestão de Pessoas na Agroindústria, Manutenção de Equipamentos, Gestão e Manutenção de Frotas e Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional. Desta forma pretende-se dar uma formação ampla seguindo as tendências das necessidades dos profissionais dos dias de hoje que assumem responsabilidades em várias áreas, e que necessitam aplicar a gestão integrada de custos, produção, recursos humanos, logística e manutenção.

O curso será desenvolvido no Colégio Anglo, Cidade Alta, em Piracicaba, quinzenalmente aos sábados das 8:00 às 12:10 h e das 13:30 às 17:00 h. Mais informações e inscrições, entre em contato com o IAT pelo telefone 19 3422-8681, ou no site www.cursosiat.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram