JornalCana

Polícia Militar e do Exército homenageiam diretores da Usina Estiva

img4340

Os diretores da Usina Estiva, Sandro Cabrera e Roberto de Biasi, foram condecorados com a Medalha Dom João IV da Segunda Circunscrição de Justiça Militar da União. A honraria reconhece os esforços de militares e civis que tenham destaque na sociedade e que contribuem para o bem estar social, justiça e igualdade dos brasileiros. A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal de Novo Horizonte e reuniu diversas autoridades, entre elas o prefeito da cidade, Antonio Vila Real Torres e o comandante CPI-5, coronel Azor Lopes da Silva Júnior.

Os nomes foram indicados pelo capitão Rodrigo Carmona que comanda a 2ª Cia de Policiamento Militar em Novo Horizonte e acompanha de perto o trabalho dos dois na cidade e região.

“Somos gratos por este reconhecimento que aumenta a nossa responsabilidade para continuar trabalhando em prol do desenvolvimento da nossa comunidade. No papel de líderes somos naturalmente chamados a contribuir para que o nosso público, interno e externo, tenha chances de crescimento pessoal e profissional. É apenas isto o que fazemos, de coração, de peito aberto, sem esperar recompensas, mas quando recebemos este reconhecimento ficamos gratos e honrados”, afirmaram.

A Medalha Dom João IV da Segunda Ciscunscrição de Justiça Militar da União foi criada em 2008, por ocasião do bicentenário da criação da Justiça Militar da União. A iniciativa foi da juíza Telma Angélica Figueiredo, através do Decreto 0100/2008. O objetivo é homenagear militares e civis, de destaque na sociedade, que contribuem para o bem estar social, a justiça e a igualdade dos brasileiros.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram