Usinas

Podcast voltado para produtores de cana é lançado nesta segunda-feira 

Episódios serão focados em inovações agrícolas, práticas sustentáveis e temas relativos ao universo agro

Podcast voltado para produtores de cana é lançado nesta segunda-feira 

Estreia oficialmente nesta segunda-feira (31), o Canaoestecast, um podcast produzido pela equipe da Associação dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo (Canaoeste).

Segundo o gestor corporativo da associação, Almir Torcato, a programação do “CanaoesteCast – conectando história e conhecimento!”, será direcionada para o produtor rural. “O produtor rural, agora tem um espaço dedicado a suas necessidades. O CanaoesteCast é o lugar onde encontrará conhecimentos valiosos, dicas práticas e histórias inspiradoras, tudo para impulsionar sua produtividade e sucesso no campo”, informou.

LEIA MAIS > GBIO promove seu primeiro encontro durante a Fenasucro & Agrocana 

De acordo com Torcato, “os episódios abordarão tópicos fundamentais do mundo agro, desde inovações agrícolas e práticas sustentáveis até histórias de sucesso de colegas produtores. Não perca a oportunidade de se conectar com especialistas e profissionais do setor, enquanto compartilhamos ideias e informações para o crescimento de sua produção”, destacou o gestor.

Torcato convida a todos para se juntarem a essa jornada de conhecimento. “Sintonize-se para cultivar ideias e colher novos horizontes no CanaoesteCast”, disse.

O podcast da Canaoeste pode ser acessado nos seguintes links:

https://open.spotify.com/show/7dOUAF0INAg0Sn3N6kJ6wh

https://youtube.com/playlist?list=PLPZqvsrfaZmr1ozG99q4lpTOFGUc-DWVY

https://deezer.com/show/1000138555

Banner Revistas Mobile