JornalCana

Planejamento anual e lançamento de livro movimentam reunião do Gerhai

O Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria – Gerhai está realizando hoje, 17 de fevereiro, em Assis, SP, uma reunião que marca a apresentação do planejamento para 2006. A Fundação Nova América é a anfitriã do encontro que está lançando, também, a campanha de comemoração dos 20 anos do Gerhai, fundado em 1986.

Com o objetivo de trocar informações e experiências visando o desenvolvimento e fortalecimento do trabalho de recursos humanos no setor sucroalcooleiro e na agroindústria brasileira, o Gerhai possui cinco grupos técnicos que discutem temas relacionados à área social, remuneração, saúde ocupacional, desenvolvimento e seleção de pessoas, entre outros. O atual presidente do Gerhai é Luiz Haroldo Dóro, que é também diretor de Recursos Humanos da Usina São José da Estiva.

Durante a reunião de hoje, o diretor de Recursos Humanos, do Grupo Nova América, Mário Luiz Íbide – que é membro do Conselho Deliberativo do Gerhai – está lançando o livro “RH & Responsabilidade Social – A experiência da Fundação Nova América”. A obra relata os dez anos de trabalho da Fundação, que foi criada para administrar os recursos humanos e as ações sociais das empresas do grupo.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram