JornalCana

Piracicaba sedia seminário sobre sustentabilidade para setor sucroenergético

Acontece no dia 15 de julho, o 1º Seminário de Sustentabilidade do Setor de Açúcar e Bioenergia (Sustentec), durante a 8ª edição do Simtec – Simpósio Internacional e Mostra de Tecnologia e Energia Canavieira, em Piracicaba (SP).

O objetivo do evento é apresentar novas alternativas para assegurar a sustentabilidade das empresas e atender as exigências do mercado. Marcelo Machado Leão, engenheiro da Propark Ambiental, empresa responsável pela coordenação técnica do Sustentec, diz que a idéia de criar um seminário específico sobre a sustentabilidade para o setor

sucroenergético surgiu da necessidade de aprofundar o debate deste tema. “É preciso atender com propriedade as demandas existentes por parte de profissionais, técnicos e gestores atuantes na área, os quais precisam se preparar para cumprir as exigências sempre crescentes dos órgãos ambientais, do mercado e da sociedade”, diz o engenheiro.

O Sustentec será composto por palestras e mesas redondas com profissionais especializados, a fim de que tecnologias e conhecimentos sobre a sustentabilidade sejam difundidos. “O conjunto de conhecimentos oferecidos pelos palestrantes contribuirá para que as unidades de produção sucroenergéticas continuem avançando na busca do desenvolvimento sustentável”.

O evento é aberto ao público e dirigido àqueles que se interessam por desenvolvimento sustentável, principalmente aos profissionais com intenção de implantá-lo nas unidades de produção sucroenergética. As vagas são limitadas.

Mais informações: www.simtec.com.br ou (19) 3417.8604.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram