JornalCana

Petrobras confirma participação no Simtec em Piracicaba

A Petrobras confirmou participação na quarta edição do Simpósio Internacional e Mostra de Tecnologia da Agroindústria Sucroalcooleira (Simtec 2006), que acontecerá em Piracicaba, SP, de 18 a 21 de julho. A presença da empresa no evento, que pretende atrair 20 mil visitantes, ocorrerá por meio de um estande na feira e de uma palestra do presidente da Transpetro, Sérgio Machado, que abordará “A visão da Transpetro na evolução do etanol no Brasil e no mundo e os sistemas logísticos necessários à sua movimentação”.

As negociações para a participação da Petrobras no Simtec foram conduzidas pelo deputado federal João Herrmann Neto, que também participará do evento, ministrando a palestra “Os arquétipos do biocombustível”. A programação do Simtec prevê a realização de palestras que contarão com a presença de especialistas de diversas áreas do setor sucroalcooleiro brasileiro e de outros países. O Simtec vai sediar pela primeira vez o Simbio (Simpósio sobre Biotecnologia na Cana-de-açúcar), organizado pela Fundação de Estudos Agrários “Luiz de Queiroz” (Fealq).

A feira irá expor e divulgar as tecnologias, serviços e equipamentos voltados ao setor sucroalcooleiro, com ênfase na participação de fabricantes de equipamentos industriais de plantio, colheita e industrialização da cana-de-açúcar, álcool, açúcar e biodiesel, além de fornecedores de serviços, insumos industriais e agrícolas. Poderão visitar o evento todas as pessoas que efetuarem o cadastro antecipado e gratuito no site www.simtec.com.br . Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3417-8604 (coordenação do evento).

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram