JornalCana

Petrobras coloca à venda 197 estações de combustíveis no Paraguai

Foto: Divulgação/Petrobras

A Petrobras iniciou em 07/07 a venda de seus ativos no Paraguai. Por meio de divulgação da oportunidade de desinvestimento (Teaser), a estatal brasileira coloca à disposição sua participação acionária nas empresas Petrobras Paraguay Distribución Limited (PPDL UK), Petrobras Paraguay Operaciones y Logística SRL (PPOL) e Petrobras Paraguay Gas SRL (PPG).

Por meio das companhias, a Petrobras atua no mercado de distribuição e comercialização de combustíveis, GLP e lubrificantes, e dispõe de uma rede de 197 estações de serviços e 113 lojas de conveniência.

Conforme a assessoria, a estatal também atua nos segmentos de aviação, com operação em três aeroportos, e de grandes consumidores (“B2B”) do Paraguai, além de ser a maior distribuidora de combustíveis no país.

Em termos de logística, a Petrobras conta com um terminal próprio de distribuição na cidade de Villa Elisa.

O Teaser, que contém as principais informações sobre a oportunidade, bem como os critérios objetivos para a seleção de potenciais participantes, está disponível no site da Petrobras: http://www.investidorpetrobras.com.br/pt/comunicados-e-fatos-relevantes

Conforme a estatal, a divulgação ao mercado está em consonância com nossa sistemática para desinvestimentos, que foi revisada e aprovada pela Diretoria Executiva e está alinhada às orientações do Tribunal de Contas da União (TCU).

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram