JornalCana

Pesquisa online do Anuário da Cana sorteará dois tablets

cana 2
O Anuário da Cana 2014 está chegando em sua etapa final de elaboração e proporcionou um meio rápido de incluir as pesquisas de usinas sucroenergéticas nessa renomada publicação. Através do anuariodacana.com.br, o internauta poderá cadastrar os dados de sua usina, concorrer ao sorteio de dois tablets e ainda receberá dois exemplares gratuitamente. O prazo final para inscrição é dia 1° de agosto. Mais informações: através do 16 3512.4300 ou anuariodacana@procana.com.br.

De acordo com Joias Messias, presidente da ProCana Brasil, responsável pela elaboração, se o reconhecimento a importância da atividade sucroenergética deve ser requerida das autoridades, mídia e formadores de opinião, também é certo que são as usinas que devem dar o maior exemplo, adotando a transparência no relacionamento com a sociedade.

Edição de 2013 fez sucesso
Edição de 2013 fez sucesso

“Compartilhar informações com transparência passou a ser tarefa básica para qualquer empresa, na conjuntura atual e uma questão estratégica para as usinas. Neste sentido, o Anuário da Cana se apresenta como uma ferramenta indispensável, pois é considerada a Bíblia do Setor e única fonte confiável de informações ao mercado sobre quem são e como estão as usinas brasileiras. É fonte de consulta que facilita em muito o relacionamento das usinas com bancos, tradings e demais agentes do mercado. Constar no Anuário, e com o maior número de informações, é um bom sinal que sua usina transmite ao setor e ao público”.

Segundo ele, com o uso do Anuário Online ficou muito mais fácil incluir a usina no Anuário da Cana, pois o processo é totalmente gratuito, intuitivo e compartilhado. “Em poucos minutos você consulta os dados já constantes, atualiza as informações, compartilha com outros colegas da empresa e ainda recebe os exemplares impressos gratuitamente; além de habilitar o Login Corporativo, acesso que permite consultar toda a base de dados disponível e editar e atualizar os dados de sua unidade ou grupo produtor”, afirma.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram