JornalCana

Pesquisa MasterMarcas 2009 sorteia três notebooks

Os participantes da Pesquisa MasterMarcas, na edição 2009, concorrerão a três notebooks. O objetivo é incentivar a participação cada vez maior de eleitores que vão indicar as melhores empresas fornecedoras de produtos e serviços, entidades e personalidades do agronegócio sucroenergético.

A pesquisa, realizada de forma totalmente espontânea, conta com a colaboração dos profissionais das áreas de administração, comercialização, agrícola/CCT, elétrica, automação, industrial, logística, embalagem, além de fornecedores de cana e entidades do setor em todo o Brasil.

A definição das MasterMarcas é aprovada por uma Comissão Julgadora formada por renomados profissionais e consultores de usinas. A supervisão é feita pela Simonsen Associados, reconhecida internacionalmente pela expertise em pesquisas de mercado, o que garante a credibilidade e transparência de todo o processo.

A pesquisa referente ao Prêmio MasterCana Centro-Sul 2009 pode ser respondida até o dia 17 de abril. Para participar, basta acessar a página da pesquisa no endereço http://www.mastercana.com/home/pesquisa.php?area_atuacao=4&ano=2009. A cerimônia de entrega do prêmio MasterCana Centro-Sul será no dia 31 de agosto, em Sertãozinho, SP.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram