JornalCana

Pesquisa MasterCana Centro-Sul recebe mais de 5 mil votos

A ProCana Brasil, idealizadora do Prêmio MasterCana, contabilizou até o momento mais de 5 mil votos válidos na pesquisa que elege os melhores do ano do segmento sucroenergético da região Centro-Sul do país . “Esse excelente índice de participação de representantes de usinas, entidades e fornecedores de cana superou nossas expectativas”, diz Josias Messias, presidente da ProCana Brasil.

Empresários e profissionais de usinas que votarem na Pesquisa MasterCana da região Centro-Sul, Brasil e Nordeste estarão concorrendo a um veículo 0 Km flex. Os ganhadores do Prêmio MasterCana são indicados através dessa pesquisa que vem sendo realizada desde o início do ano.

O carro será sorteado durante o MasterCana Brasil, que acontece no dia 23 de novembro, em São Paulo.

Centro-Sul

O Prêmio MasterCana Centro-Sul reunirá a elite do setor sucroenergético na noite de 29 de agosto, no Clube Vale do Sol, em Sertãozinho (SP) e abre a programação social do maior evento técnico-comercial do setor no mundo, a Fenasucro & Agrocana 2011.

Serão premiadas personalidades, empresários e executivos de usinas, empresas fornecedoras e grupos produtores. Mais informações sobre o MasterCana: 16 3512-4300 – luciano@procana.com.br – www.mastercana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram