JornalCana

Pecege promove cursos de especialização para profissionais do setor

Três cursos de especialização, voltados para profissionais de nível superior, atuantes ou que desejam atuar nas áreas agrícola, industrial e de comercialização do setor sucroalcooleiro, serão realizados pelo Programa de Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas – Pecege, vinculado à Esalq/USP. O início está previsto para 17 de setembro de 2005 e o término em 22 de setembro de 2007. Com 60 vagas cada um, os cursos terão suas inscrições encerradas em 29 de julho.

A atualização dos participantes em modernas tecnologias de produção industrial é um dos objetivos do programa do curso de especialização “Gestão e Tecnologia Industrial no Setor Sucroalcooleiro, que abordará, entre outros assuntos, gerenciamento de programas ambientais, diferentes sistemas de custos industriais e suas interfaces com os setores contábil, financeiro e administrativo da empresa, além de possibilidades de produção e pagamento da qualidade da matéria-prima. O de“Gestão e Tecnologia Agrícola” visa também treinar e atualizar profissionais nas áreas tecnológica, ambiental, de produção e de custos. A finalidade é fornecer informações para o planejamento e controle da produção agrícola.

O curso “Comercialização de Commodities do Setor Sucroalcooleiro” tem, entre outros objetivos, preparar e reciclar profissionais para o planejamento e o controle de riscos financeiros, possibilitando o acesso e interpretação de informações econômicas nos diversos meios de comunicação. As três especializações serão realizadas em Araçatuba, SP. Outras informações podem ser obtidas no Pecege, com Luciane Scheider, telefones (19) 3429-8806 ou 3429-8857 ou pelo site www.pecege.esalq.usp.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram