Mercado

Patrocínio garantirá visibilidade de marca durante o V Workshop

O V Workshop Marketing Sucroalcooleiro é uma ótima oportunidade para as empresas, que atuam no segmento de açúcar, álcool e cana, participarem como patrocinadoras ou apoiadoras desse evento que tornou-se referência para o setor no início de safra. Equipamentos, produtos e serviços terão grande visibilidade junto a um público – com grande poder de decisão – formado por empresários e executivos de usinas, destilarias e empresas fornecedoras para o setor sucroalcooleiro, além de consultores e profissionais das áreas de marketing, comercial e logística. O Workshop acontece no dia 7 de março, em São Paulo, SP, no Blue Tree Towers Faria Lima, que está localizado nas esquinas das avenidas Faria Lima e Juscelino Kubitschek, na Vila Olímpia, um dos mais importantes centros de negócios da capital paulista, a apenas quinze minutos do Aeroporto de Congonhas.

As empresas patrocinadoras poderão expor a logomarca e divulgar material durante o Workshop, que terá palestras de conferencistas renomados como o diretor da Sociedade Comercializadora de Álcool (SCA), Jacyr Costa Filho; o presidente da Datagro, Plínio Nastari; o presidente do Siamig/Sindaçúcar, de Belo Horizonte/MG, Luiz Custódio Cotta Martins e o presidente da ProCana, Josias Messias. O evento antecipa as tendências de preços, produção e investimentos para a safra 2006/07. A cota de patrocínio possibilitará ainda inserções nos materiais da campanha de divulgação do evento como site, mala direta impressa, mala direta virtual, anúncios, etc.

O Workshop é uma realização da ProCana Informações e Eventos, empresa que edita o JornalCana e veicula o site www.procana.com.br . Conheça todas as vantagens do patrocínio e apoio pelos telefones (16) 3512-4300 ou (16) 9153-8690 e pelo e-mail [email protected] , com Rosemeire Ferreira Messias. Outras informações podem ser obtidas no site www.infocana.com.br/workshop .

Banner Revistas Mobile