JornalCana

Participe da Pesquisa MasterCana e concorra a um microcomputador

O prazo para participar da Pesquisa MasterCana termina hoje, 10 de julho. A pesquisa indicará personalidades e empresas fornecedoras de produtos e serviços para o Prêmio MasterCana 2006. Os eleitores concorrem a um microcomputador completo, preparado para acesso à internet e a empresa em que ele trabalha recebe outro idêntico para doar a uma instituição beneficente de sua região. A participação nessa pesquisa deve ser feita pelo site www.mastercana.com.br .

A pesquisa de opinião MasterCana é direcionada exclusivamente a empresários e profissionais das usinas, entidades de classe dos produtores e para fornecedores de cana. O eleitor poderá indicar, também, qual usina ele considera como a melhor do ano em sua área de atuação. As unidades indicadas serão avaliadas de acordo com os novos critérios de premiação dos grupos e usinas, estabelecidos pela ProCana Informações e Eventos.

Até o ano passado, a escolha era feita exclusivamente por meio de pesquisa de opinião. A partir deste ano, a premiação ocorrerá através de Indicadores de Desempenho nas áreas agrícola, industrial, administrativa e comercial. Os dados fornecidos pelas usinas concorrentes ao Prêmio MasterCana 2006 serão certificados por uma auditoria independente.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram