JornalCana

Participantes do rally querem que o setor divulgue mais o álcool

Os participantes do Rally do álcool consideram a iniciativa da DuPont muito positiva para o marketing do produto, mas solicitam maior divulgação por parte das usinas.

Paulo Petribu Neto, da Usina São José (PE), navegador na prova, acha esta iniciativa da DuPont muito importante porque estimula a venda de carros a álcool e o consumo do álcool combustível. “Este evento vai fortalecer o setor. Na minha opinião, o marketing utilizado hoje é muito falho”, diz.

Dante Petroni, da Usina Barralcool, piloto na competição concorda com Paulo. “A idéia foi excelente, pois o setor precisa divulgar o álcool. Acho que o segmento precisa dar mais importância à sua atividade”.

Silvio Marçon, da Itamarati, navegador, diz que o setor precisa se unir para divulgar o álcool.

O participante da Alcoolvale, Roberto Zancaner, navegador, diz que além de ser uma ótima época para promover a prova devido o fim da safra, também é uma grande oportunidade de divulgar o produto brasileiro.

As 37 usinas da competição do Rally da Energia Brasileira concorrem a uma ambulância zero km.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram