JornalCana

Parceria Usina Caeté e Sesi beneficia colaboradores

DSCF1012Cerca de 216 colaboradores receberam atendimento odontológico, oftalmológico e radiológico, viabilizados através de uma parceria firmada entre o Serviço Social da Indústria (Sesi) e a Usina Caeté S/A. As três unidades móveis de saúde do Sesi permaneceram durante os dias 17, 18 e 19 de maio na usina.

“Essa parceria representa um grande benefício para nós trabalhadores. Gostaria que esse tipo de ação fosse realizada todos os anos”, avaliou o técnico agrícola Ronaldo da Silva Paz.

José Aldemir Dias da Silva, auxiliar administrativo da usina, acredita que a iniciativa é positiva. “É muito bom este tipo de iniciativa, não só por mim, mas para todos os funcionários que não têm condições de pagar por uma consulta, já que estes serviços são realizados de graça”.

Marta Luciana Sampaio, gerente de Gestão de Pessoas, assinalou que a parceria denota a relevância que as ações sociais têm para o Grupo Carlos Lyra, destacando ainda a realização da Ação Global, que acontecerá no próximo dia 21, contribuindo para o exercício da cidadania de toda a comunidade miguelense.

Este ano, a Ação Global, uma realização do Sesi e Rede Globo, em parceria com a Prefeitura de São Miguel dos Campos e Usina Caeté S/A, terá como sede a Escola Conceição Lyra, unidade de ensino mantida pelo Grupo Carlos Lyra.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram