JornalCana

Parceria com Siamig levará novidades da feira para produtores de Minas Gerais

Minas Gerais processou na safra 2015/16 mais de 60 milhões de toneladas de cana-de-açúcar. O estado ocupa a segunda posição do ranking nacional, atrás apenas de São Paulo.

Para atender a demanda de mais de 620 mil hectares de plantações e aproximadamente 40 usinas em funcionamento em todo estado, uma das principais entidades do país, a Siamig (Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais) confirmou presença na 24ª edição da FENASUCRO & AGROCANA – maior evento mundial da cadeia produtiva da cana-de-açúcar.

A feira vai reunir de 23 a 26 de agosto na cidade de Sertãozinho, no interior de São Paulo, mais de mil marcas expositoras com produtos, inovações tecnológicas e soluções para todas as etapas das produções de etanol, açúcar, bioenergia e demais derivados da cultura canavieira.

O Siamig estará no evento junto de representantes das unidades produtivas do estado e o presidente da entidade Mário Campos adianta a importância de participar da feira. “É importante do ponto de vista do relacionamento e oportunidade de encontrar as pessoas e trocar ideias sobre o status quo do setor sucroenergético e para onde queremos caminhar”, afirma Campos.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram