JornalCana

Panorama do setor é destaque no Sugar and Ethanol Brazil 2007

Um panorama do atual momento do setor sucroalcooleiro, apresentado em primeira mão, será um dos diferenciais do evento F.O. Lichts Sugar and Ethanol Brazil 2007, que acontecerá de 13 a 15 de março, no Hotel Renaissance, em São Paulo. A conferência vai discutir a expansão do setor sucroalcooleiro, as perspectivas energéticas globais e o mercado mundial de álcool e açúcar. Palestrantes renomados fornecerão subsídios para análises das conseqüências e implicações dessa expansão sem precedentes – avaliada em bilhões de dólares – para os mercados brasileiro e internacional.

A programação inclui a abordagem de temas fundamentais para o setor, como iniciativas do Brasil no mercado internacional de etanol combustível, o futuro papel do Brasil no mercado de exportação de açúcar, aumento da capacidade de refinação (no destino) e suas implicações, biocombustíveis na arena do comércio internacional, as fusões e aquisições no setor sucroalcooleiro, etanol como matéria prima da indústria química, entre outros.

A conferência Sugar and Ethanol terá a participação de palestrantes que são referências no setor, como: Pedro Mizutani, do Grupo Cosan; Bruno Melcher, da Coinbra/Louis Dreyfus; Sillas Oliva Filho, da Petrobras; Tarcilo Rodrigues, da Bioagência; Silvio Rangel, da Usina Barralcool; Pierpaolo Cazzola, da International Energy Agency, da França; William Maloney, da Ed & F Man Alcohol Inc, dos Estados Unidos; Robert Vierhout, da European Bioethanol Fuel Association, da Bélgica; Christoph Berg e Helmut Ahlfeld, da F.O. Licht, da Alemanha.

Esta é a terceira edição do evento que contou, no ano passado, com a presença de 350 executivos sêniores de mais de 25 países. A realização é da F.O. Licht, da International Business Communications (IBC) e da AgraFNP. Outras informações pelo telefone (11) 3017-6888.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram