JornalCana

Panorama de investimentos no setor será destaque no workshop da ProCana

A apresentação de um quadro, atualizado e consolidado, sobre os investimentos na agroindústria canavieira, será um dos destaques da palestra do presidente da ProCana Informações e Eventos, Josias Messias, no V Workshop Marketing Sucroalcooleiro, que será realizado no dia 7 de março, em São Paulo, SP, no Blue Tree Towers. Ele mostrará quais são os projetos em implantação, onde estão localizados, qual é a fase de execução ou a data prevista para o início. E fornecerá, ainda, informações sobre os empreendedores e recursos utilizados nesses projetos.

Durante a palestra “O crescimento na demanda de álcool e açúcar, e seus reflexos nos investimentos, relacionamentos e negócios no setor sucroalcoleiro”, o presidente da ProCana falará sobre as mudanças geradas pela expansão desse mercado. “Está ocorrendo uma profissionalização do setor, que provoca uma formalização dos relacionamentos entre as usinas, produtores de cana e fornecedores de equipamentos, produtos e serviços”, exemplifica. Segundo ele, a adoção dessa relação formal aumenta também a necessidade de profissionalização.

Além de Josias Messias, o evento contará com as presenças do diretor da Sociedade Corretora de Álcool (SCA), Jacyr Costa Filho; do presidente da Datagro, Plínio Nastari e do presidente do Siamig/Sindaçúcar, de Belo Horizonte/MG, Luiz Custódio Cotta Martins.

O V Workshop Marketing Sucroalcooleiro é uma realização da ProCana Informações e Eventos, empresa que edita o JornalCana e veicula o site www.procana.com.br . Outras informações podem ser obtidas com Rosemeire Ferreira Messias pelos telefones (16) 9153-8690 e (16) 3512-4300 e e-mail eventos@procana.com.br ou no site www.infocana.com.br/workshop

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram