JornalCana

Pandemia vai obrigar a pensar e viver uma nova realidade no setor

“Perspectivas e Tendências do Setor Pós Covid-19” serão discutidas por executivos da Raízen, BP Bunge, Tereos e Diana Bioenergia

A pandemia do Coronavírus deve mudar para sempre muitas coisas no cotidiano das pessoas e nas diversas formas de relacionamento e nos negócios, obrigando a todos a pensar e viver em uma nova realidade.

Questões como códigos severos de sanidade, maior respeito e preservação ao meio ambiente e transparência na gestão, são drivers que determinarão a sustentabilidade de todo e qualquer negócio global.

Debate ao vivo

Essas previsões são detalhes iniciais, uma vez que quatro dos principais executivos do setor, como: Geovane Consul, da BP Bunge Bioenergia; Francis Vernon Queen Neto, vice-presidente executivo Etanol, Açúcar e Bioenergia da Raízen; Jacyr da Costa Filho, membro do Comitê Executivo do Grupo Tereos; e Ricardo Martins Junqueira, CEO da Diana Bioenergia, apresentaram  perspectivas e tendências aprofundadas em um debate moderado por Josias Messias, da ProCana Brasil, que aconteceu dia 10 de junho às 18h30.

O Webinar foi online e gratuito, com o oferecimento dos patrocinadores:

  • SAP Concur – A plataforma líder mundial de gestão de despesas e viagens da SAP
  • Telog – Inteligência Logística a serviço da Cadeia de Suprimentos
  •  S-PAA Soteica – Software de Otimização em Tempo Real que maximiza a cogeração e a eficiência industrial, gerando ganhos superiores a R$ 1/tc em mais de 40 usinas instaladas.
  • HB Saúde — Sempre ao seu lado!
Clique aqui para assistir!

Sobre Ricardo Martins Junqueira

Ricardo assumiu há dez anos a gestão da Diana Bioenergia, sediada em Avanhandava (SP), que aumentou sua capacidade de moagem de 800 mil para 1,65 milhão de toneladas de cana.

Graduado em Engenharia Civil pela Mackenzie-SP e pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV-SP, Ricardo descobriu sua real vocação à frente da Diana Bioenergia. Nestes anos, viu a empresa receber o Prêmio MasterCana Desempenho nas categorias “Estratégia e Gestão” e em “Gestão Agroindustrial” – que premia a melhor administração de todas as usinas da região Centro-Sul do Brasil -, uma prova de que o trabalho desenvolvido por toda a equipe está no caminho certo.

Resultado de uma administração moderna e transparente, embasada em sustentabilidade que reflete no desenvolvimento da cidade e região, através de projetos socioambientais.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram