A pandemia do Coronavírus deve mudar para sempre muitas coisas no cotidiano das pessoas e nas diversas formas de relacionamento e nos negócios, obrigando a todos a pensar e viver em uma nova realidade.
Questões como códigos severos de sanidade, maior respeito e preservação ao meio ambiente e transparência na gestão, são drivers que determinarão a sustentabilidade de todo e qualquer negócio global.
Debate ao vivo
Essas previsões são detalhes iniciais, uma vez que quatro dos principais executivos do setor, como: Geovane Consul, da BP Bunge Bioenergia; Francis Vernon Queen Neto, vice-presidente executivo Etanol, Açúcar e Bioenergia da Raízen; Jacyr da Costa Filho, membro do Comitê Executivo do Grupo Tereos; e Ricardo Martins Junqueira, CEO da Diana Bioenergia, apresentaram perspectivas e tendências aprofundadas em um debate moderado por Josias Messias, da ProCana Brasil, que aconteceu dia 10 de junho às 18h30.
O Webinar foi online e gratuito, com o oferecimento dos patrocinadores:
- SAP Concur – A plataforma líder mundial de gestão de despesas e viagens da SAP
- Telog – Inteligência Logística a serviço da Cadeia de Suprimentos
- S-PAA Soteica – Software de Otimização em Tempo Real que maximiza a cogeração e a eficiência industrial, gerando ganhos superiores a R$ 1/tc em mais de 40 usinas instaladas.
- HB Saúde — Sempre ao seu lado!
Clique aqui para assistir!
Sobre Ricardo Martins Junqueira
Ricardo assumiu há dez anos a gestão da Diana Bioenergia, sediada em Avanhandava (SP), que aumentou sua capacidade de moagem de 800 mil para 1,65 milhão de toneladas de cana.
Graduado em Engenharia Civil pela Mackenzie-SP e pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV-SP, Ricardo descobriu sua real vocação à frente da Diana Bioenergia. Nestes anos, viu a empresa receber o Prêmio MasterCana Desempenho nas categorias “Estratégia e Gestão” e em “Gestão Agroindustrial” – que premia a melhor administração de todas as usinas da região Centro-Sul do Brasil -, uma prova de que o trabalho desenvolvido por toda a equipe está no caminho certo.
Resultado de uma administração moderna e transparente, embasada em sustentabilidade que reflete no desenvolvimento da cidade e região, através de projetos socioambientais.