JornalCana

Palestras abordam responsabilidade social no InfoCana/Gerhai

A responsabilidade social, tanto em relação aos funcionários como também à comunidade, tornou- se estratégica para as usinas e destilarias. Quem afirma isto é o presidente do Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria (Gerhai), Luiz Haroldo Dóro, que fará a abertura do “V Seminário de Gestão de Pessoas e Responsabilidade Social no Agronegócio (InfoCana/Gerhai)”, que vai acontecer no dia 21 de setembro em Ribeirão Preto, SP, no Centro de Eventos Taiwan.

A questão da responsabilidade social será um dos destaques na abertura e na programação de palestras do seminário. Será abordada, por exemplo, por Ricardo Young, presidente do Instituto Ethos, que é uma organização não-governamental criada com a missão de mobilizar as empresas a gerir seus negócios de forma socialmente responsável. O tema da conferência de Ricardo Young é “Integrando a responsabilidade social aos sistemas de qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional”. O presidente da União da Agroindústria Canavieira de São Paulo (Unica), Eduardo Pereira de Carvalho, falará sobre as práticas da responsabilidade social como fonte de sustentabilidade do agronegócio. O evento terá a participação de outros conferencistas de renome que também discutirão o assunto.

O seminário, que faz parte da programação de eventos paralelos da Fenasucro 2006, é um realização do Gerhai e da ProCana, empresa que edita o JornalCana. O patrocínio é das empresas Coan, Markanti, Space e Vale Card. Referência no setor sucroalcooleiro, o evento tem vagas limitadas. Por isso, as inscrições não devem ser feitas na última hora. O preço é de R$ 390,00 (almoço incluso) por pessoa. Outras informações pelo e-mail eventos@procana.com.br ou telefone (16) 3512-4300. A programação completa do seminário está no site www.infocana.com.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram