JornalCana

Palestra discute redução de carga tributária e recuperação de impostos no setor sucroalcooleiro

Uma palestra extra apresentada por Halley Henares Neto, sócio-diretor da Henares Advogados Associados, durante a programação da InfoCana, estará discutindo os principais pontos sobre a redução da carga tributária e recuperação de impostos e taxas no setor sucroalcooleiro.

A palestra é parte do Seminário Bernhoeft “Transformando empresa familiar em família empresária”, que será apresentado no dia 11 de agosto, na sala Ágata, no Centro de Convenções Ribeirão Preto.

Segundo os organizadores, este seminário vai tratar de dois assuntos em um único local: um tema falará sobre assessoria jurídica e outro sobre assessoria em sucessão familiar.

A abertura do seminário ficará por conta da professora, Renata Bernhoeft, administradora de empresas do Instituto de Terapia Familiar de São Paulo, membro da rede mundial de consultores FBCGI-Family Business Consulting Group Internacional.

Mais informações e inscrições: com Heloísa – Depto. Eventos – Tel 16 3968.4010 – eventos@procana.com.br ou pelo site www.infocana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram