fbpx

Palestra de usina trata sobre a importância dos valores cívicos

As crianças e os adolescentes dos projetos “Estrelas de Nova Olímpia–Judô” e “Música na Comunidade” assistiram a palestra em setembro, em Nova Olímpia (MT) sobre civismo.

O encontro contou com a participação de 52 pessoas, entre pais, adolescentes, crianças, funcionários das Usinas Itamarati e voluntários do Grupo Florescer. O capitão da Polícia Militar, Pedro Dionísio Vieira Filho, acompanhado pelo Sargento Gomes, foram os responsáveis pela palestra que tratou sobre as manifestações cotidianas de civismo, o respeito necessário perante a bandeira nacional e a postura correta ante a execução do Hino Nacional.

A palestra faz parte de encontros periódicos realizados para participantes de projetos do grupo Florescer, em parceria com a Usinas Itamarati, tratando sob diversos assuntos. O propósito deste trabalho é apresentar e discutir temas que contribuam com o crescimento dos integrantes e alicercem a construção da cidadania. Ao final da palestra, o evento foi encerrado pela coordenadora geral do Grupo Florescer, Verônica Boechat Coutinho.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
X