JornalCana

Palestra analisará relações de trabalho no setor durante o MasterCana Nordeste

As oportunidades e os desafios para a melhoria nas relações de trabalho no setor sucroalcooleiro serão analisados durante palestra no seminário Açúcar e Álcool, promovido pelo Institute for International Research (IIR) – com apoio da Procana Informações e Eventos -, que acontecerá no dia 23 de novembro, no Recife, PE. O evento, que faz parte da programação do Prêmio MasterCana Nordeste, será realizado, a partir das 8h30, no Hotel Atlante Plaza. À noite, no Centro de Recepções Personnalité, haverá a entrega do Prêmio MasterCana às usinas, personalidades, entidades e empresas que se destacaram no setor, em 2006, na região Norte/Nordeste.

Durante o seminário do IIR, a questão das relações de trabalho no mercado de açúcar e álcool incluirá a abordagem da terceirização de mão-de-obra, com a discussão da importância da avaliação de procedimentos e regulamentação dessa modalidade. A aplicação da NR 31 e a garantia da eficácia na fiscalização do regime de trabalho e no uso de equipamentos de proteção individual também serão avaliadas e debatidas. De maneira geral, o seminário pretende fornecer subsídios, em diferentes áreas, para a otimização de resultados nas operações de expansão do setor sucroalcoleiro. Outro objetivo do evento é contribuir para a viabilização de parcerias visando a criação de novas oportunidades de negócios.

Informações sobre o seminário do IIR podem ser obtidas pelo telefone (11) 5505-1003 ramal 132 ou e-mail amartinez@iir.com.br . A programação das palestras está disponível no site www.mastercana.com.br . Mais detalhes sobre o Prêmio MasterCana Nordeste pelo fone (16) 3512-4300 ou e-mail diretor@procana.com.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram