JornalCana

Pablo Di Si é eleito “Personalidade do Ano” no Prêmio MasterCana Brasil 2021

Cerimônia de entrega dos troféus acontece dia 8 de dezembro

Pablo Di Si, da Volkswagen

Ele defende o etanol com unhas e dentes e prevê um mercado futuro de crescimento de mercado para o biocombustível, desde que sejam feitas as lições de casa. Pablo Di Si, presidente da Volkswagen América Latina desde 2017, tem sua presença confirmada no Prêmio MasterCana Brasil 2021. 

LEIA MAIS > Premiação MasterCana 2021 destaca profissionais num ano de superação

Di Si, foi eleito como “Personalidade do Ano” em 2021 e receberá o troféu durante a cerimônia de entrega, que acontece no dia 8 de dezembro em São Paulo, capital.  O executivo assumiu a posição de presidente e CEO da Volkswagen América Latina em 1º de outubro de 2017. Até então, ele presidia e era CEO da Volkswagen Argentina. Iniciou sua carreira no Grupo Volkswagen em 2014.

Antes disso, ocupou posições-chave nas áreas de Finanças e Desenvolvimento de Negócios na FCA nos Estados Unidos e no Brasil, onde viveu por 11 anos (nas cidades de São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte). Em 2017, completou o CEO Global Program na Wharton, IESE and CEIBS Business School. Graduado pela Harvard Business School (AMP 2011), tem MBA Executivo de International Management pela Thunderbird, School of Management (2002).

Formado em Contabilidade pela Northwestern University (1996), Pablo Di Si é também Bacharel em Administração, com especialização em Finanças, pela Loyola University of Chicago (1994). O executivo foi eleito, em abril de 2017, presidente da AHK Argentina (Câmara de Indústria e Comércio Argentina – Alemanha).

E antes de investir na carreira profissional, Di Si também investiu, mas como jogador de futebol das categorias de base do Club Atlético Huracán, time de Buenos Aires, capital de seu país natal, a Argentina. E foi por meio do esporte que ele conseguiu uma bolsa de estudos nos EUA. Daí em diante, ele entrou para o universo executivo do qual hoje faz história. O posicionamento de Pablo Di Si em favor do etanol atesta a linha da Volkswagen, que pretende se tornar neutra em termos climáticos até 2050.

Patrocínio:

AxiAgro – Inteligência e Conectividade – Otimizar o uso de máquinas e equipamentos é estratégico para a competitividade das usinas. Neste sentido, não deixe de conhecer a AxiAgro, Solução de tecnologia e inteligência para extrair a máxima performance das operações agrícolas. Confira no site: AxiAgro.com.br

Netafim – Pioneira e líder mundial em irrigação localizada, oferece solução de gotejamento subterrâneo ao seu canavial proporcionando mais produtividade e longevidade com uso eficiente da água e insumos agrícolas. Produza mais com menos.

HRC — Conheça o Clean Cut, programa de desenvolvimento de alta performance da colheita mecanizada.

Autojet from Spraying Systems – Aumentando a produtividade e lucratividade das usinas.

S-PAA– Software de Otimização em Tempo Real que maximiza a cogeração e a eficiência industrial, presente em mais de 60 usinas, gerando ganhos superiores a R$ 1/tc. Saiba mais no site usina40.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram