JornalCana

Ozires Silva fala do “Desenvolvimento Econômico no século XXI”

O World Trade Center (WTC) apresentará no dia 19 de agosto, em Ribeirão Preto (SP), uma palestra direcionada à executivos e empresários dos mais diversos segmentos. O tema deste mês “Desenvolvimento Econômico no séc. XXI” será defendido pelo presidente do Conselho de Administração do WTC, Ozires Silva.

Ozires Silva já foi presidente da Petrobrás, ministro de Estado da Infra-Estrutura e presidente da Varig. Também liderou o grupo que promoveu a criação da Embraer, em 1970, dirigindo a empresa até 1986.

O objetivo do programa é apresentar a estes profissionais um conjunto de ações efetivas capaz de auxiliar no desenvolvimento da economia brasileira, gerando negócios concretos no País.

“Desde 1995, quando foi criado, o WTC tem atuado como um grande complexo gerador de negócios. Com este novo programa, queremos levar nossa experiência para outras cidades do estado, ajudando a estimular o surgimento de novas parcerias entre empresários e executivos, discutindo temas relevantes para o sucesso de seus negócios e, com isso, contribuir para o crescimento da economia brasileira”, explica Gilberto Bomeny – Presidente WTC-AI. Mais informações: 11 3043-7142 ou eventos@wtc.com.br.

CICLO DE PALESTRAS WTC

Data: Quinta-feira, dia 19 de agosto

Local: Hotel JP/Ribeirão Preto – SP

Horário Das 18h às 20h

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram