JornalCana

Otávio Lage Filho é eleito Empresário do Ano

Recém empossado como presidente da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (ADIAL) para o triênio 2017/2020 e como membro do Conselho do Fundo Constitucional do Centro-Oeste (FCO), o diretor-presidente do Grupo Jalles Machado, Otávio Lage de Siqueira Filho, também foi eleito Empresário do Ano pelo Prêmio MasterCana Centro/Sul 2017.

Engenheiro civil e administrador de empresas, “Otavinho”, como é conhecido, tem longa experiência na representação do setor sucroenergético, assumindo por duas vezes a presidência do Conselho Deliberativo do Sifaeg e do Sifaçúcar, além de uma exemplar carreira política, pois foi prefeito da cidade de Goianésia (GO) por dois mandatos.

O Grupo Jalles Machado possui duas unidades produtoras localizadas neste município, chamadas Jalles Machado e Otávio Lage. Segundo o Infocana, a mais completa plataforma de dados sobre usinas, na safra 2015/16 o grupo teve uma moagem de 4,6 milhões de toneladas de cana, produzindo 197 mil toneladas de açúcar e 246 mil metros cúbicos de etanol. A energia elétrica comercializada foi de 209.259,01 MWh, incluindo a UTE Albioma Codora, integrada à Unidade Otávio Lage.

Grandes nomes do setor se reúnem em Sertãozinho

O Prêmio MasterCana Centro-Sul deste ano acontecerá na noite de abertura da Fenasucro & Agrocana, terça-feira, 22 de agosto, no Maison VS em Sertãozinho.

Além do Otavinho, grandes nomes do setor serão premiados no evento. Pedro Maeda, vice-presidente da BP Biocombustíveis é o Executivo do Ano;  Luiz Paulo Sant’anna, diretor geral da Usina Cevasa é Profissional do Ano em Gestão Agroindustrial; Artur de Abreu e Lima Melo, diretor industrial da COFCO International é o Profissional do Ano em Gestão de Bioenergia; Gustavo Villa Gomes, diretor agrícola da Usina Guaíra é o Profissional do Ano em Gestão Agrícola; Luiz Vieira, gerente industrial da Baldin Bioenergia é o Profissional do Ano em Gestão Industrial; e Carlos Leston, superintendente de Recursos Humanos da Tereos é o Profissional do Ano em Gestão de Pessoas.

Como evento oficial de celebração dos 25 Anos da Fenasucro & Agrocana, terá uma programação especial que inclui homenagens aos ex-presidentes do Ceise/Br, a premiação do MasterCana Social às usinas, o reconhecimento “Quem é Quem no Setor” a personalidades como o ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues; Maurilio Biagi Filho; Luiz Custódio Cotta Martins e José Pessoa de Queiroz Bisneto.

No “Quem é Quem no Setor”, o MasterCana prestará uma homenagem in memorian ao Dr. Agenor Pavan, ex-superintendente da Usina São Martinho, por sua contribuição para o desenvolvimento técnico da produção de álcool e açúcar.

Dentre os grupos produtores, estão confirmados representantes da Biosev, BP Biocombustíveis, Cofco International, Coruripe, GVO, Odebrecht Agroindustrial, Raízen, São Martinho e Tereos, dentre outros.

Dentre as usinas: Alta Mogiana, Baldin, Cerradinho Bio, Bevap, Cevasa, Diana, Guaíra, Itamarati, Nardini, São José da Estiva, Viralcool, dentre outras.

Tradicional premiação que reconhece o mérito de quem, de fato, desenvolve o setor, o Prêmio MasterCana Centro-Sul acontecerá na noite de abertura da Fenasucro & Agrocana, terça-feira, 22 de agosto de 2017, no Maison VS em Sertãozinho.

Mais informações:

Prêmio MasterCana Centro-Sul

Data: 22 de agosto de 2017

Horário: 19:30

Local: Maison VS – Clube de Campo Vale do Sol Rod. Atílio Balbo, km 331,5 – Sertãozinho – SP

Traje: Social Completo (terno)

Contato: rose@procana.com.br – (16) 99153-8690

www.mastercana.com.br

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram