JornalCana

Os caminhos do setor em discussão

Com temas relevantes da atualidade como envelhecimento de canaviais, seca, excessivo florescimento, fortes geadas e maior incidência de pragas e doença são fatores que estão derrubando a produção da safra 2011/12 e repercutirão também nas três próximas safras. Para fornecer informações e análises mais profundas sobre esse cenário da agroindústria canavieira, a Fenasucro&Agrocana 2011, que serão realizadas de 30 de Agosto a 02 de setembro, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP), promoverá coletivas de imprensa com nomes de destaque do setor.

As coletivas serão realizadas nos dias 31 de agosto e 01 de setembro, das 15 às 17h, em auditório da Sala de Imprensa da Fenascuro&Agrocana. Estarão presentes especialistas no segmento, empresários, dirigentes, representantes de instituições bancárias, de empresas de logística, do Ministério da Agricultura e de governos.

O objetivo do realizador das Feiras, o Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroalcooleiro e Energético- CEISE Br, e da promotora Reed Multiplus é estimular o debate.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram